Cardapios para uma alimentação saudável

Post image for Cardapios para uma alimentação saudável

Você já ouviu falar do ‘Programa 5 ao Dia’? Trata-se de um programa para uma alimentação saudável muito interessante, que tem por objetivo introduzir na alimentação diária 5 porções de frutas ou hortaliças. Estudos científicos comprovam que comer 5 porções diária de frutas ou hortaliças ajudam a reduzir o risco de várias doenças como o cancer e as
doenças do coração.

O site do ‘Programa 5 ao Dia’ disponibiliza vários cardápios para uma alimentação saudável,onde você tem toda orientação necessária sobre que tipos de alimentos e a quantidade a introduzir em sua alimentação diária. Os cardápios foram elaborados por uma nutricionista, levando-se em conta a composição de nutrientes, o preço, a safra e uma programação de compras semanal. Um excelente guia de alimentação saudável!

No site também é possível aprender mais sobre os alimentos sub-divididos por cores bem como os seus nutrientes. Também é possível preencher um formulário e entrar em contacto com a nutricionista responsável pelo programa. Há muito para aprender sobre o tema por isso sugiro uma visita ao site clicando no link abaixo: